Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Funcionários aprendem técnicas de desenvolvimento pessoal

Jovens angolanos participam de um ciclo de formação sobre desenvolvimento pessoal que visa potenciar os funcionários a atingirem resultados de qualidade.

Sob o lema “Treinamento comportamental e alta performance”, a referida formação teve início no dia 15 de Fevereiro do ano em curso, em Luanda, com duas sessões semanais, estendendo-se até à primeira quinzena de Abril, cujo objectivo centra-se no desenvolvimento pessoal do colectivo, visando a qualidade dos serviços prestados pela empresa especializada na produção e comercialização de gelo, Ligue Gelo.

A cada sessão corresponde a oito horas, perfazendo um total de 16 semanais. A ser ministrada pelo Coaching e Especialista de Desenvolvimento Pessoal e Corporativo, Fausto Mateus Jr, da Cambu Coaching, fez saber que está a usar conceitos e técnicas de coaching e de outras ciências, entre as quais Neorociência, Psicologia Positiva, Programa Neolinguística e Inteligência Emocional.

Ainda segundo Fausto Mateus, um dos benefícios desta formação consiste na mudança de mentalidade, comportamento produtivo, conhecer o certo e, sobretudo, a coragem para efectivar mudanças, entre outros itens, pois, para tal, “o tempo e a paciência são elementos indispensáveis para o êxito do processo”, conclui.

Por sua vez, o responsável da Ligue Gelo, Inene dos Santos, mostrou-se satisfeito com o comprometimento dos seus colaboradores na abtenção de novas ferramentas que irão trazer resultados positivos, afirmando que o seu foco sempre foi apostar no crescimento individual e, consequentemente, reflectirá ao colectivo, bem como o da empresa.

Justificando, disse que, foi esse o motivo que o fez com que contratasse uma empresa especializada em Coaching para ministrar a formação. Entretanto, alega que, até ao momento, os resultados já são visíveis. “Hoje, fico feliz em perceber que os investimentos que a empresa tem vindo a desenvolver em prol das valências dos funcionários, têm sido bem aproveitados”, finaliza.

Refira-se que a Ligue Gelo acumula uma experiência de 10 anos no mercado. No último trimestre de 2017, tornou-se líder na produção e comercialização deste produto a nível de Luanda. Actualmente, a empresa conta com 12 funcionários, estando já a projectar novos desafios.

(Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »