Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Euclides da Lomba substitui Carlos Vieira Lopes

As direcções nacionais para os Assuntos Religiosos (INAR), da Cultura, para as Autoridades Tradicionais e do Festival Nacional de Cultura (Fenacult) foram reforçadas sexta-feira, em Luanda, com a nomeação dos respectivos directores, pela ministra da Cultura, Carolina Cerqueira.

Os responsáveis foram nomeados em conformidade com o novo estatuto orgânico do Ministério da Cultura, aprovado recentemente pelo Conselho de Ministros.

Francisco de Castro Maria, assume o cargo de director geral do Instituto Nacional para os Assuntos Religiosos (INAR). Para director Nacional da Cultura, foi nomeado o cantor Euclides Barros da Lomba, que até a presente data exercia o cargo de secretário Provincial da Cultura de Cabinda.

Como directora Nacional das Comunidades e Instituições do Poder Tradicional foi nomeada Rosa Maria Amélia João de Melo. Carlos de Jesus Vieira Lopes assume agora o cargo de secretário do Festival Nacional de Cultura-FENACULT. Até à presente data era o director Nacional da Acção Cultural. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »