Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Demite-se advogado principal de Trump para a Rússia

O advogado principal de Donald Trump, na investigação à alegada interferência da Rússia nas presidenciais americanas de 2016, demitiu-se.

Num email enviado às redações John Dowd confirma que se afastou da equipa que defende o presidente dos EUA na investigação do procurador especial Robert Mueller e acrescenta: “Adoro o Presidente e só lhe desejo o melhor”.

Robert Mueller está a investigar a alegada interferência russa nas presidenciais, que Donald Trump venceu e que passa pela possível ligação a membros da campanha do candidato republicano.

“Este abalo na equipa jurídica do presidente é uma indicação de que este está a tornar mais agressiva a sua abordagem à equipa de investigadores de Robert Mueller que investiga um potencial conluio entre Moscovo e os elementos da campanha de Trump”, explica o enviado da NBC News e Euronews a Washington, Geoff Bennett. (Euronews)

por Nara Madeira

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »