Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Comandante da PN em Portugal para afinar cooperação entre polícias dos dois países

O comandante-geral da Polícia Nacional (PN), comissário-geral Alfredo Mingas “Panda”, está desde quarta-feira em Portugal com o objectivo de estreitar a cooperação entre as forças policiais dos dois países, disse ontem ao Novo Jornal Online fonte da PN.

O oficial efectuou na manhã desta quinta-feira uma visita de ao Comando da Guarda Nacional Republicana (GNR), passando pelo Centro do Comando e Controlo e ao Museu daquela força policial.

Alfredo Mingas foi recebido pelo Tenente-General Manuel Couto, responsável daquela corporação.

Durante o encontro, Panda manifestou a intenção de a Polícia Nacional cooperar com a GNR nas áreas da formação de Gestão de Recursos Humanos e também em termos de organização do dispositivo operacional.

No final da reunião, o Tenente General Manuel Couto afirmou que a GNR vai manter o compromisso de apoiar e cooperar nas áreas identificadas e em outras que as partes entenderem necessárias. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »