Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cidadão agredido até a morte por ajuste de contas

Um cidadão de 43 anos de idade, identificado por Alfredo Paulo, foi agredido, domingo, até a morte, no bairro Utalamo, arredores da cidade do Huambo, por dois indivíduos, em retaliação ao espancamento à esposa de um dos agressores.

De acordo com o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação do Interior no Huambo, Martinho Kavita Satito, que prestou à informação hoje, segunda-feira, à Angop, um dos autores do crime, ocorrido na via pública, já se encontra detido.

Por outro lado, explicou que ao longo do fim-de-semana foram registados 31 crimes diversos, sendo que 23 foram participados pela população e oito resultaram da intervenção directa das forças encarregues pela manutenção da ordem e da tranquilidade públicas.

Constam nos delitos, ocorridos nos municípios do Huambo, Bailundo, Londuimbali, Cachiungo, Ucuma e da Chicala-Cholohanga, oito casos contra as pessoas e 23 de usurpação à propriedade alheia.

No capítulo da sinistralidade rodoviária, Martinho Kavita Satito disse terem sido registados nove acidentes, resultantes do excesso de velocidade, falta de precaução e não cedência de prioridade de passagem, que provocaram um morto e dez feridos, entre graves e ligeiros.

Os mesmos, caracterizados em despiste, colisão ente carros, choque entre carros e motorizadas e atropelamento, ocorreram em algumas estradas dos municípios do Huambo, Bailundo e do Ucuma. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »