Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cabinda: Expulsos 396 imigrantes clandestinos

Trezentos e 96 estrangeiros foram expulsos administrativamente da província de Cabinda, de 06 a 13 do corrente mês, por estadia em situação migratória irregular no território angolano.

Desses números, de acordo com o informe semanal da Polícia Nacional em Cabinda, a que Angop teve hoje acesso, 393 são cidadãos da República Democrática do Congo (RDC) e três da República do Congo-Brazzaville, expulsos através dos postos fronteiriços de Yema e Massabi, respectivamente.

No mesmo período, foram detidos 46 cidadãos estrangeiros, sendo 43 da RDC e três do Congo-Brazzaville, por violação da fronteira.

No documento refere-se ainda ao desmantelamento de um grupo de supostos marginais denominado “Mil fronteiras”, composto por três elementos de nacionalidade angolana, liderado pelo cidadãos mais conhecido por “Folow me”, de 34 anos.

Os presumíveis meliantes, de acordo com o mesmo informe policial, dedicavam-se à prática de furto, roubo de motorizadas e ofensas corporais voluntárias, em residências e na via pública, com recurso à objectos contundentes. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »