Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Aberturas de balcões no Luacano e Cameia dependem da avaliação – diz Alcides Safeca

O presidente do Conselho Administrativo do Banco de Poupança e Crédito (BPC), Alcides Safeca, disse neste sábado, no Luena, que a instalação de balcões nos municípios de Luacano e Cameia, província do Moxico, depende do resultado da avaliação que se fizer.

“É preciso fazer-se uma avaliação de custo operacionais para se apurar as vantagens e desvantagens”, explicou o PCA do BPC, durante o encontro com o vice-governador do Moxico para o sector Político, Social e Económico, Carlos Alberto Masseca.

O PCA avançou que se o resultado da avaliação for positivo, a abertura de agências nestas duas localidades pode ser um facto tão logo se retome o programa de reabertura das agências e postos de atendimento.

Alcides Safeca disse existir postos de atendimento no município do Luau e na cidade do Luena que serão transportados para o Luacano quando estiver em curso o programa de instalação de agências e posto de atendimento.

O responsável manifestou, por outro lado, o desejo de o BPC instalar multicaixas em vários pontos da cidade do Luena para diminuir as enchentes de clientes nos balcões.

Por seu turno, o vice-governador do Moxico para o Sector Político, Social e Económico, Carlos Alberto Masseca, mostrou-se satisfeito com o programa do BPC de instalar balcões nos municípios do Luacano e Cameia.

Alcides Safeca manteve também encontros com gestores públicos, representantes de associações e empresários. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »