Radio Calema
InicioMaisSem PalavrasPara comemorar 18 anos, jogou na lotaria e ganhou prenda para a...

Para comemorar 18 anos, jogou na lotaria e ganhou prenda para a vida toda

Canadiana Charlie Lagarde vai receber 627 euros todas as semanas para o resto da vida

Fazer 18 anos é, por norma, uma data especial e inesquecível. Para Charlie Lagarde, uma jovem canadiana, será provavelmente o dia que mudou a sua vida.

A 14 de março, por celebrar o 18º aniversário, Charlie comprou pela primeira vez um bilhete para um jogo de sorte, juntamente com uma garrafa de champanhe, e ganhou.

O jogo que escolheu para arriscar a sorte permitia-lhe fazer uma escolha relativamente ao prémio final: ou receber de imediato 1 milhão de dólares canadianos (exatamente 626.998,56 euros) ou receber 1 000 dólares canadianos por semana (627 euros) para o resto da vida.

Após falar com um consultor financeiro, Charlie decidiu receber o prémio por semana para o resto da vida.

“Valor por semana é sem impostos, sendo equivalente a um salário de mais de 100 mil dólares canadianos por ano (62.699,86 euros), o que é um grande início de vida para a jovem”, disse Patrice Lavoie, porta-voz da empresa dos jogos da sorte canadianos, a Loto Quebec.

Ao Loto Quebec, na cerimónia de entrega do prémio, Charlie afirmou que quer usar o dinheiro na sua educação e para viajar: “Quero estudar fotografia. Um dos meus sonhos é trabalhar no National Geographic”. (TVI 24)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.