Radio Calema
InicioDestaquesTrump e May concordam em 'necessidade de desmantelar' rede de espionagem russa

Trump e May concordam em ‘necessidade de desmantelar’ rede de espionagem russa

Trump e May concordam em ‘necessidade de desmantelar’ rede de espionagem russa

O presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-ministra britânica, Theresa May, discutiram a necessidade de desmontar a rede de espionagem russa em seus países.

“O presidente Donald J. Trump falou hoje com a primeira-ministra Theresa May do Reino Unido. Os dois líderes concordaram sobre a importância de desmantelar as redes de espionagem da Rússia no Reino Unido e nos Estados Unidos para restringir as actividades clandestinas russas e prevenir futuros ataques de armas químicas. do país “, disse a leitura.

Mais de 25 países, incluindo os Estados Unidos e a Grã-Bretanha, expulsaram mais de 151 diplomatas russos em resposta ao ataque com o ex-espião russo Sergei Skripal e sua filha Yulia em Salisbury, Inglaterra, no início deste mês. A Grã-Bretanha e outros países ocidentais culpam a Rússia pelo ataque.

A Rússia rejeitou as acusações e ofereceu assistência na investigação. No entanto, o pedido de Moscovo de amostras da substância química usada para envenenar os Skripals foi rejeitado. (Sputnik)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.