Radio Calema
InicioAngolaSociedadeFuncionários aprendem técnicas de desenvolvimento pessoal

Funcionários aprendem técnicas de desenvolvimento pessoal

Jovens angolanos participam de um ciclo de formação sobre desenvolvimento pessoal que visa potenciar os funcionários a atingirem resultados de qualidade.

Sob o lema “Treinamento comportamental e alta performance”, a referida formação teve início no dia 15 de Fevereiro do ano em curso, em Luanda, com duas sessões semanais, estendendo-se até à primeira quinzena de Abril, cujo objectivo centra-se no desenvolvimento pessoal do colectivo, visando a qualidade dos serviços prestados pela empresa especializada na produção e comercialização de gelo, Ligue Gelo.

A cada sessão corresponde a oito horas, perfazendo um total de 16 semanais. A ser ministrada pelo Coaching e Especialista de Desenvolvimento Pessoal e Corporativo, Fausto Mateus Jr, da Cambu Coaching, fez saber que está a usar conceitos e técnicas de coaching e de outras ciências, entre as quais Neorociência, Psicologia Positiva, Programa Neolinguística e Inteligência Emocional.

Ainda segundo Fausto Mateus, um dos benefícios desta formação consiste na mudança de mentalidade, comportamento produtivo, conhecer o certo e, sobretudo, a coragem para efectivar mudanças, entre outros itens, pois, para tal, “o tempo e a paciência são elementos indispensáveis para o êxito do processo”, conclui.

Por sua vez, o responsável da Ligue Gelo, Inene dos Santos, mostrou-se satisfeito com o comprometimento dos seus colaboradores na abtenção de novas ferramentas que irão trazer resultados positivos, afirmando que o seu foco sempre foi apostar no crescimento individual e, consequentemente, reflectirá ao colectivo, bem como o da empresa.

Justificando, disse que, foi esse o motivo que o fez com que contratasse uma empresa especializada em Coaching para ministrar a formação. Entretanto, alega que, até ao momento, os resultados já são visíveis. “Hoje, fico feliz em perceber que os investimentos que a empresa tem vindo a desenvolver em prol das valências dos funcionários, têm sido bem aproveitados”, finaliza.

Refira-se que a Ligue Gelo acumula uma experiência de 10 anos no mercado. No último trimestre de 2017, tornou-se líder na produção e comercialização deste produto a nível de Luanda. Actualmente, a empresa conta com 12 funcionários, estando já a projectar novos desafios.

(Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.