Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Netanyahu é hospitalizado com febre alta

O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, de 68 anos, deu entrada nesta terça-feira (27) no hospital Hadassah de Jerusalém com “febre alta”, anunciou seu gabinete em um comunicado.

Segundo o texto, Netanyahu também está com tosse.

“O médico pessoal do primeiro-ministro, doutor Tzvi Berkovitz, estima que o primeiro-ministro não terminou, como teria que ter feito, um período de repouso após a doença de que padeceu há duas semanas, o que fez com que os sintomas se agravassem”, indicou o comunicado.

O médico “decidiu que o primeiro-ministro tinha, nestas condições, que ser examinado no hospital Hadassah”, acrescentou.

O gabinete de Netanyahu não informou, no entanto, se ele passaria a noite internado ou se poderia voltar para casa, em Jerusalém. (Afp)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »