Radio Calema
InicioPolíticaMPLAMPLA: Comunicado sobre a 6ª Reunião Ordinária

MPLA: Comunicado sobre a 6ª Reunião Ordinária

Sob a direcção do Camarada Paulo Kassoma, Secretário-Geral do MPLA, realizou-se hoje, dia 27 de Março de 2018, a 6ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO, que analisou vários assuntos relativos ao País e à vida interna do Partido.

Participaram na reunião membros do Secretariado do Bureau Político e auxiliares do Titular do Poder Executivo, convidados para o efeito.

O Secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou as resoluções da 5ª Sessão Ordinária do Comité Central e da 2ª Reunião Metodológica Nacional sobre a Organização do Trabalho do Partido, realizadas nos dias 16 e 17 de Março corrente, respectivamente.

Na reunião, foi apreciada uma proposta de actualização da composição dos grupos de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político do MPLA às diferentes províncias do País.

O Secretariado do Bureau Político apreciou o projecto de memorando sobre a nova interpretação ao Artigo 93.º Regulamento Geral de Organização e Funcionamento das Estruturas do MPLA e os termos de referência para a criação de um Boletim Informação deste organismo executivo do Bureau Político, que vai tratar, exclusivamente, a vida interna do Partido.

No quadro do reforço das relações de amizade, de cooperação e de solidariedade com formações políticas de outros países, o Secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou uma proposta neste sentido, formulada pelo Partido do Povo Unido Para a Renovação Social, da República Unida dos Camarões.

(Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

0FansCurti
0SeguidoresSeguir