Radio Calema
InicioEconomiaFábrica de Isabel dos Santos garante produção em Angola de cerca de...

Fábrica de Isabel dos Santos garante produção em Angola de cerca de 11 milhões de litros de cerveja portuguesa

A SODIBA – Sociedade de Distribuição de Bebidas de Angola -, da empresária Isabel dos Santos, assegura a produção no país de cerca de 11 milhões de litros da cerveja portuguesa Sagres, valor que deverá duplicar em 2018.

A informação foi avançada à agência Lusa pelo director de comunicação da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, a firma portuguesa que detém a Sagres.

Segundo o responsável, a unidade da SODIBA garante toda a produção necessária para o mercado angolano, o que eliminou a necessidade de exportação.

“É uma fábrica fantástica em termos de tecnologia e produz cerveja Sagres exactamente nos mesmos moldes e com as mesmas condições que a cerveja é produzida em Portugal”, destaca Nuno Pinto Magalhães.

“No ano passado produzimos em Angola qualquer coisa como cerca de 11 milhões de litros”, calcula o director, acrescentando que para 2018 a expectativa é de que o volume dobre, ou seja, atinja os 22 milhões de litros.

O responsável explica que a parceria com a SODIBA – que começou a produzir a cerveja Sagres em Março de 2017 -, envolve o pagamento de ‘royalties’, em função das vendas. (Novo Jornal Online)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.