Radio Calema
InicioAngolaPolíticaMinistro das Obras públicas trabalha no Namibe

Ministro das Obras públicas trabalha no Namibe

O ministro das obras Públicas, Manuel Tavares de Almeida, trabalha durante dois dias na província do Namibe para radiografar o grau de execução de algumas obras em curso e outras paralisadas na região.

No encontro que manteve com o governo local, após a chegada, sexta-feira última, o governante salientou que a sua missão tem como objectivos constatar o grau de execução das tarefas adjudicadas e analisar propostas do governo provincial no âmbito dos investimentos públicos para os próximos anos.

O ministro mostrou-se preocupado com a paralisação de distintas na região, particularmente as que ligam a comuna da Lucira à Equimina, província de Benguela.

“Esta previsto no programa de investimento público para 2018 a execução das obras desta via e com muita urgência, pois do ponto de vista económico constitui um factor muito importante para o desenvolvimento desta região”, disse o ministro.

De acordo com a agenda de trabalho, o responsável visita neste sábado as obras do Porto Pesqueiro, município do Tômbwa, 93 quilómetros a sul do Namibe, bem como a fabrica de emulsão asfáltica, a Fortaleza de São Fernando, o estaleiro da empresa de construção civil “ Carmon”, entre outros pontos. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.