Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Em entrevista, Temer assume disputar reeleição: ‘Seria covardia não ser candidato’

O presidente Michel Temer disse que pretende concorrer a um novo mandato nas eleições de outubro deste ano.

“Acho que seria uma covardia não ser candidato. Porque, afinal, se eu tivesse feito um governo destrutivo para o País eu mesmo refletiria que não dá para continuar. Mas, pelo contrário, eu recuperei um País que estava quebrado. Literalmente quebrado. Eu me orgulho do que fiz. E eu preciso mostrar o que está sendo feito”, disse Temer rem entrevista à revista IstoÉ.

A definição de Temer coloca ainda mais incertezas na disputa eleitoral para o cargo de presidente da República. O presidente acredita que a recuperação da economia e o projeto de intervenção federal no Rio de Janeiro possam ajudar seu desempenho no pleito.

Temer nunca havia assumido que pretendia disputar a reeleição. Quando assumiu o cargo após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Temer disse que ficaria no poder até o final de 2018. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »