Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Angola joga pelo prestígio nas quatro nações

Com o ponta-de-lança Fofó definitivamente de fora, por doença, o médio Herenilson e o defesa Wilson em dúvida, por ligeiras mazelas, os Palancas Negras jogam pelo prestígio com o Zimbabwe, às 13 horas deste sábado, para o terceiro lugar do torneio das quatro nações em futebol.

A selecção nacional realizou sexta-feira o último treino antes do decisivo confronto, em prova organizada pela Zâmbia, na cidade de Ndola, no âmbito da primeira data FIFA de 2018.

Para a final, defrontam-se em seguida a anfitriã Zâmbia e África do Sul.

Angola perdeu na ronda inaugural ante a África do Sul, aos penaltis (6-7), após igualdade a um golo no tempo regulamentar com tento de Djalma Campos, aos 32 minutos. Lebo Mothiba, aos 51′, igualou para os sul-africanos.

A Zâmbia derrotou o Zimbabwe igualmente aos penaltis.

O combinado angolano, liderado pelo técnico Srdjan Vasiljevic, é constituído pelos guarda-redes Gerson, Neblu e Landu; os defesas Bastos, Fabrício, Mira, Nary, Isaac, To Carneiro, De Paizo e Wilson; os médios Carlinhos, Show, Herenilson, Almeida, Paty, Mano Calesso e Job, bem como os avançados Djalma Campos, Ary Papel,Yano, Fofo e Vá. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »