Radio Calema
InicioAngolaPolíticaMinistério dos Transportes realiza conselho consultivo alargado

Ministério dos Transportes realiza conselho consultivo alargado

O Ministério dos Transportes realiza, de 22 a 23 do corrente mês, na cidade do Lobito, província de Benguela, o nono Conselho Consultivo Alargado, com o lema “Mobilidade, Desenvolvimento e Bem Estar.

De acordo com uma nota deste ministério que a Angop teve acesso, o encontro, a ser presidido pelo titular da pasta, Augusto da Silva Tomás, analisará as estratégias, planos, programas e projectos das empresas do sector, entre 2018 a 2022.

Refere ainda que será feita a avaliação do desempenho económico e financeiro das empresas públicas dos transportes, bem como a ética e a sustentabilidade das mesmas.

Segundo o documento, participam da reunião os directores nacionais, directores gerais das instituições públicas, directores provinciais e directores de empresas públicas do sector, chefes de departamentos, técnicos do ministério e responsáveis do governo provincial de Benguela.

No ano de 2017 o ministério realizou dois Conselhos Consultivos Alargados, nas cidades do Huambo e de Luanda, a primeira reunião abordou a “Manutenção, Mobilidade e Progresso”, já a segunda os “Transportes em números – Balanço da década”, concentrando-se no balanço na comunicação e no dialogo. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.