Radio Calema
InicioCiências e TecnologiaGoogle já não é a melhor empresa para trabalhar

Google já não é a melhor empresa para trabalhar

As massagens, os cafés gratuitos, os benefícios de morte ou as paredes de escaladas podem já não ser suficientes para atrair mais talentos para a gigante tecnológica, a Google. Embora os benefícios para os funcionários sempre extraordinários, a Alphabet, empresa que ficou conhecida anteriormente como Google, já não é a melhor empresa para se trabalhar nos Estados Unidos. Pelo menos é o diz o ranking!

O Linkedln apresentou as 50 melhores empresas para trabalhar em 2018 e a Google perdeu a coroa para a Amazon, talvez pela falta de um campus com estilo de festa. Com sede em Seattle, a Amazon é o segundo maior empregador nos EUA com 566 mil funcionários em todo o Mundo. E, no ano passado, a empresa foi impulsionada pela compra da Whole Foods por 13,7 biliões de dólares. A Amazon pode não ser conhecida pelos seus benefícios mas, recentemente, anunciou uma iniciativa de saúde com a Berkshire Hathaway.

Embora tenha ficado em segundo lugar, a Google pretende expandir os seus escritórios e contratar milhares de pessoas nos próximos anos. Os seus funcionários gostam dos ginásios, comida gratuita, eventos organizados, um generoso plano de seguro médico e das salas de massagem. Em terceiro lugar ficou o Facebook. (Maistecnologia)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.