Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Demite-se advogado principal de Trump para a Rússia

O advogado principal de Donald Trump, na investigação à alegada interferência da Rússia nas presidenciais americanas de 2016, demitiu-se.

Num email enviado às redações John Dowd confirma que se afastou da equipa que defende o presidente dos EUA na investigação do procurador especial Robert Mueller e acrescenta: “Adoro o Presidente e só lhe desejo o melhor”.

Robert Mueller está a investigar a alegada interferência russa nas presidenciais, que Donald Trump venceu e que passa pela possível ligação a membros da campanha do candidato republicano.

“Este abalo na equipa jurídica do presidente é uma indicação de que este está a tornar mais agressiva a sua abordagem à equipa de investigadores de Robert Mueller que investiga um potencial conluio entre Moscovo e os elementos da campanha de Trump”, explica o enviado da NBC News e Euronews a Washington, Geoff Bennett. (Euronews)

por Nara Madeira

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »