Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Acidente causa 18 feridos

Dezoito funcionários do Ministério de Defesa Nacional que seguiam quarta-feira, depois da sua chegada de Luanda, para o município do Cuito Cuanavale (Cuando Cubango), ficaram gravemente feridos em consequência do capotamento do autocarro que os transportava.

O acidente aconteceu quando os funcionários saiam em direcçao ao Cuito Cuanavale em missão de serviço, tendo o autocarro que os levava capotado no bairro Kamungamba, a cinco quilómetros a leste da cidade de Menongue, por suposto excesso de velocidade.

Os funcionários tinham como objectivo participar nas festividades do 30º aniversário da Batalha do Cuito Cuanavale, a assinalar-se esta sexta-feira, uma vez que o Ministério da Defesa Nacional está a coordenar as actividades com a colaboração do governo do Cuando Cubango.

O director da Saúde no Cuando Cubango, Lucas Macai, explicou que todos os pacientes inspiram cuidados, mas numa primeira avaliação quatro destes apresentam fracturas expostas.

Lucas Macai disse que uma paciente não foi evacuada para Luanda de avião, depois do acidente, uma vez que o seu estado é grave.

De referir que todas as atenções do Ministério da Defesa Nacional, em colaboração com o governo do Cuando Cubango, estão viradas para aquela histórica municipalidade, onde estão a ser criadas condições essenciais para a celebração de mais um aniversário da Batalha do Cuito Cuanavale, que decorreu de 1987 a 1988. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »