Radio Calema
InicioEconomiaUnitel Internacional Holdings vai operar na Zâmbia

Unitel Internacional Holdings vai operar na Zâmbia

A UZI Zambia Mobile, uma subsidiária da Unitel Internacional Holdings (UIH), ganha a quarta licença de telecomunicações para operar na Zâmbia, após ter ganho o concurso público conduzido pela Autoridade das Tecnologias de Informação e Comunicação da Zâmbia (ZICTA).

Com este investimento, a entrada da quarta operadora visa contribuir para o crescimento e desenvolvimento do sector das Telecomunicações na Zâmbia, através da implementação da mais avançada tecnologia LTE com vista a fornecer produtos e serviços de elevada qualidade através de uma rede 4G a nível nacional, e do investimento em rede 5G no futuro próximo.

A UZI Zambia Mobile vai criar novos postos de trabalho e oportunidades no país, com foco na formação dos seus colaboradores e na capacitação e intercâmbios de recursos humanos, bem como na sua relação com as comunidades locais e apoios a nível da responsabilidade social.

Com esta nova operação, que se junta à já existente em Cabo Verde e São Tomé e Príncipe, e à participação na NOS em Portugal, a Unitel Internacional Holdings dá mais um passo decisivo na sua estratégia de expansão em África, levando serviços e produtos altamente inovadores a vários países do continente.

A Unitel Internacional é um parceiro estratégico do grupo Unitel S.A. A Unitel S.A. é a operadora móvel líder em Angola, tendo como principal actividade a prestação de serviços fixos e móveis, de voz e de dados. A empresa continua a crescer e a desenvolver soluções inovadoras, tanto para o consumidor final como para os mercados empresariais, tendo como foco uma aposta forte na formação dos seus colaboradores e o elevado investimento na sua rede e serviços, garantindo aos clientes a maior qualidade e confiança.

(Nota enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.