Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Suspeito de ser bombista que provocou o pânico no Texas morre em tiroteio

Pelo menos uma pessoa ficou ferida na troca de tiros com a polícia.

O suspeito de ser o homem que fez explodir diversas bombas no Texas, Estados Unidos, morreu após uma troca de tiros com as autoridades. A informação é avançada por Tony Plohetski, reporter do canal de televisão norte-americano KVUE-TV, na conta do Twitter.

Ao que tudo indica, o suspeito utilizou um dos seus engenhos explosivos para se fazer explodir após o contacto com os agentes.

O corpo foi encontrado na cidade de Round Rock, após uma extensa investigação policial, que abrangeu mais de 500 policiais. O último incidente, num total de cinco, ocorreu na madrugada desta terça-feira num centro de distribuição de encomendas da Fed Ex e causou ferimentos a um dos funcionários que se encontrava a trabalhar no momento.

Em relação às outras ocorrências, três das bombas foram colocadas à porta de habitações particulares e uma outra foi detonada no meio de uma rua de Austin. No total, duas pessoas morreram e cinco ficaram gravemente feridas devido aos ataques. (Correio da Manhã)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »