Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cidadão de 26 anos é morto a tiro no Lubango

Um cidadão de 26 anos foi morto, com cinco disparos de arma de fogo, por um indivíduo em fuga, na comuna da Arimba, município do Lubango (Huíla), por desentendimento após o consumo de bebidas alcoólicas, durante o fim-de-semana, informou esta segunda-feira o director de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional local, Carlos Alberto.

Ao fazer o balanço habitual do final de semana, o oficial detalhou que o crime ocorreu pelas 22 horas, numa estação de serviço, onde ambos consumiam bebidas alcoólicas e, após uma briga, o acusado retirou-se do local e regressou com uma arma de fogo do tipo AKM e efectuou cinco disparos, que atingiram a região peitoral da vítima, causando a sua morte imediata.

“Junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC) estamos a trabalhar para a localização e detenção do autor do referido crime”, realçou Carlos Alberto.

De acordo com a fonte, durante o fim-de-semana teve lugar uma violação sexual, no município do Lubango, no interior de uma residência, praticado por um cidadão em fuga, vitimando uma adolescente de 18 anos de idade, apesar de ambos serem amigos.

Durante os dois dias, a polícia registou 16 crimes diversos, mais seis, com oito esclarecidos, com oito detidos do sexo masculino, em tipicidade como abuso de confiança (um), tentativa de roubo (duas), ofensas corporais (um) injúrias contra agente de autoridade (duas), furtos (quatro) e roubos (quatro), para além de um homicídio, por esclarecer. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »