Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bastos diz-se pronto para servir a selecção e o país

O internacional angolano da Lázio da Roma e da Selecção Nacional, Bastos Quissanga, disse segunda-feira, em Luanda, estar disponível para representar as cores do país sempre que for chamado para o efeito, independentemente da competição ou jogo em causa.

“Sou angolano, patriota e profissional. Estou sempre disponível para servir o meu país, não importando o momento nem a missão, e disposto a levar o nome de Angola o mais distante possível”, manifestou o defesa central, em entrevista à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro.

O também capitão do combinado nacional afirmou estar feliz por mais esta oportunidade que o seleccionador o concede de integrar o grupo que, de 22 a 25 do corrente mês, vai disputar o torneio das 4 nações na vizinha República da Zâmbia, numa competição inserida na primeira Data FIFA do ano.

Bastos, de 26 anos de idade, disse não temer a concorrência na sua posição, mas que prefere pensar no colectivo e não de forma individual, visto que todos os jogadores convocados para esta empreitada têm qualidade para representar a selecção e estão focados em dignificar o nome de Angola.

Questionado sobre o desempenho do seu clube na UEFA e o sentimento de disputar os quartos-de-final desta competição europeia pela primeira vez na carreira, o ex-jogador do Petro de Luanda recusou-se em falar sobre o assunto, alegando estar concentrado unicamente nos objectivos da selecção.

No torneiro das quatro nações, os Palancas Negras defrontarão a África do Sul, Zimbabwe e a anfitriã Zâmbia. Para esta empreitada o seleccionador Srdjan Vasiljevic tem disponível 23 jogadores, incluindo os avançados Djalma Campos, do Paok Futebol Clube da Grécia, e Ary Papel, do Sporting de Portugal. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »