Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Miúdo de nove anos matou irmã por causa de comando para jogar consola

A irmã de 13 anos não lhe quis dar o comando para jogar na consola e o rapaz pegou numa arma e atingiu-a na cabeça. Mais uma tragédia com armas nos EUA.

Um menino de apenas nove anos matou a irmã, de 13 anos, este sábado, em Memphis, nos Estados Unidos. Uma tragédia que tem contornos ainda mais perturbadores. A BBC refere que o rapaz pegou numa arma e disparou contra a irmã porque esta não lhe quis dar o comando para jogar na consola.

De acordo com a polícia de Monroe County, o rapaz atingiu a irmã na cabeça. A adolescente ainda foi transportada para o hospital de Memphis mas acabou por morrer.

A polícia já abriu um inquérito para apurar as circunstâncias deste incidente e como o rapaz teve acesso à arma. Para já, sabe-se que a mãe das crianças estava noutra sala a dar o almoço a outro filho.

Resta também perceber o que vai acontecer ao rapaz, já que tem apenas nove anos.

“Assumo que ele tenha visto isto em jogos de consola ou na televisão. Não sei se ele sabia exatamente que este seria o resultado”, disse Cecil Cantrell, da polícia de Monroe County, ao Clarion Ledger. “É um território novo para nós. Nunca tivemos uma situação de um miúdo de nove anos a disparar contra outra criança”. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »