Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Girabola2018: Kuando Cubango-FC surpreende Progresso

Ao vencer hoje, domingo, no estádio municipal de Menongue, o Progresso Associação do Sambizanga por 1-0, para a sétima jornada do Girabol2018, o Kuando Kubango FC somou a segunda vitória consecutiva.

A equipa vem de uma vitória de 2-0, contra o Recreativo da Caála, no jogo da 6ª Jornada do Girabola2018, decorrido no Estádio Municipal de Menongue, na passada quarta-feira, com golos apontados por Edgar (6 minutos parte) e Paulito (56 muntos).

Hoje (domingo), os pupilos do técnico Abel da Conceição entraram muito inspirados, e, na cobrança de um livre, Paulito, aos 90 segundos marcou o golo mais madrugador do Girabola.

Depois deste tento, os jogadores do Kuando Kubango FC continuaram a pressionar em busca do golo da tranquilidade.

Contudo, à passagem dos 20 minutos, a turma do técnico Hélder Teixeira reencontrou-se o que permitiu chegar à baliza contrária.

A equipa do Sambizanga, apesar de jogar pela primeira vez neste estádio, cuja relva sintética já pede uma requalificação, mostrou atitude tentando romper a barreira defensiva contrária, que não se rendia ao favoritismo da formação da capital do país.

Já na segunda parte, sob sol ardente, o Progresso voltou mais organizado e voltado para a alteração do marcador.

Face à pressão dos forasteiros, o Kuando Kubango FC remeteu-se à defesa. Apesar das três substituições feitas pelo técnico para equilibrar a partida, Hélder Teixeira regressou de “mãos vazias” do Menongue. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »