Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cuanza Sul: Presidente da Lima apela reforço da unidade no seio do partido

A presidente da Lima, Helena Bonguela Abel, apelou, neste sábado, no Sumbe (Cuanza Sul), o reforço da unidade e democracia no seio do partido, visando o fortalecimento das estruturas para os próximos desafios políticos.

A responsável fez este apelo durante o acto provincial alusivo ao 52ª aniversário da fundação da UNITA, salientado que o reforço da unidade entre os militantes possibilitará que as estruturas de base estejam cada vez mais fortes para corresponder com os anseios do partido, tendo em conta as eleições autárquicas.

Por outro lado, apelou a juventude do seu partido, no sentido de redobrarem as acções de mobilização e sensibilização, com vista a recrutar mais jovens para a organização.

Helena Bonguela apelou igualmente a juventude do seu partido a apostarem na formação académica e técnico-profissional para contribuírem no processo de desenvolvimento de Angola.

Disse que o país vive uma nova fase, por isso, a UNITA deve estar preparada para a mudança para uma Angola melhor, onde todos angolanos devem viver de igual para igual com a divisão de riqueza para todos.

Durante a cerimónia, foram entregues prémios as equipas vencedoras do quadrangular de futebol 11, onde participaram 12 equipas dos bairros periféricos da cidade do Sumbe. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »