Radio Calema
InicioDesportoBasquetebolBasquetebol: Petro de Luanda reassume 2ª posição do Unitel-Bsket

Basquetebol: Petro de Luanda reassume 2ª posição do Unitel-Bsket

O Petro de Luanda voltou a assumir, neste sábado, a segunda posição com 45 pontos, mercê da vitória por 76-64, diante do Sport Libolo e Benfica, na partida da 6ª jornada da terceira volta da fase regular do campeonato nacional de basquetebol sénior masculino (Unitel-Basket).

A equipa “Petrolífera”, que vinha de uma derrota na jornada anterior (5ª), não deu trégua ao seu adversário (Libolo) que está agora na terceira posição com os mesmos pontos.

Na partida disputada no pavilhão Multiusos do Kilamba foram os tricolores quem dominou os quatros períodos com os seguintes resultados, (1º 20-19), (2º 38-36), (3º 58-50) e (4º 76-64).

Com 19 pontos, o extremo Gerson Gonçalves, do Petro de Luanda, foi o melhor cestinha, seguido do seu colega José António, com 13.

Já no Sport Libolo e Benfica, os melhores marcadores foram Olímpio Cipriano, com 11 pontos, e Benvido Quimbamba, com 10.

Na próxima jornada (7ª), o Petro de Luanda vai defrontar no dia 23 deste mês a Universidade Lusíada. Em quanto o Sport Libolo e Benfica joga com a Marinha de Guerra. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.