Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Aberturas de balcões no Luacano e Cameia dependem da avaliação – diz Alcides Safeca

O presidente do Conselho Administrativo do Banco de Poupança e Crédito (BPC), Alcides Safeca, disse neste sábado, no Luena, que a instalação de balcões nos municípios de Luacano e Cameia, província do Moxico, depende do resultado da avaliação que se fizer.

“É preciso fazer-se uma avaliação de custo operacionais para se apurar as vantagens e desvantagens”, explicou o PCA do BPC, durante o encontro com o vice-governador do Moxico para o sector Político, Social e Económico, Carlos Alberto Masseca.

O PCA avançou que se o resultado da avaliação for positivo, a abertura de agências nestas duas localidades pode ser um facto tão logo se retome o programa de reabertura das agências e postos de atendimento.

Alcides Safeca disse existir postos de atendimento no município do Luau e na cidade do Luena que serão transportados para o Luacano quando estiver em curso o programa de instalação de agências e posto de atendimento.

O responsável manifestou, por outro lado, o desejo de o BPC instalar multicaixas em vários pontos da cidade do Luena para diminuir as enchentes de clientes nos balcões.

Por seu turno, o vice-governador do Moxico para o Sector Político, Social e Económico, Carlos Alberto Masseca, mostrou-se satisfeito com o programa do BPC de instalar balcões nos municípios do Luacano e Cameia.

Alcides Safeca manteve também encontros com gestores públicos, representantes de associações e empresários. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »