Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Comandante da PN em Portugal para afinar cooperação entre polícias dos dois países

O comandante-geral da Polícia Nacional (PN), comissário-geral Alfredo Mingas “Panda”, está desde quarta-feira em Portugal com o objectivo de estreitar a cooperação entre as forças policiais dos dois países, disse ontem ao Novo Jornal Online fonte da PN.

O oficial efectuou na manhã desta quinta-feira uma visita de ao Comando da Guarda Nacional Republicana (GNR), passando pelo Centro do Comando e Controlo e ao Museu daquela força policial.

Alfredo Mingas foi recebido pelo Tenente-General Manuel Couto, responsável daquela corporação.

Durante o encontro, Panda manifestou a intenção de a Polícia Nacional cooperar com a GNR nas áreas da formação de Gestão de Recursos Humanos e também em termos de organização do dispositivo operacional.

No final da reunião, o Tenente General Manuel Couto afirmou que a GNR vai manter o compromisso de apoiar e cooperar nas áreas identificadas e em outras que as partes entenderem necessárias. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »