Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Polícia prende Cara Fina, suspeito de comandar o tráfico em Cariacica

Ele e mais três pessoas foram detidas na tarde desta quarta-feira (14)

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um dos líderes do tráfico em Cariacica, no Espírito Santo na tarde desta quarta-feira (14). Conhecido como ‘Cara Fina’, o homem de 29 anos comandava o tráfico nos bairros Graúna, Santa Rosa e Tabajara. Com ele, foram também encontrados 3,3kg de cocaína.

Além de ‘Cara Fina’, como publicou o ‘G1’, também foram presas mais três pessoas, entre eles um menor de idade de 17 anos. Todos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade.

uatro pessoas foram detidas em uma operação da Polícia Civil em Cariacica nesta quarta-feira (14). Um dos presos é suspeito de comandar o tráfico nos bairros Graúna, Santa Rosa e Tabajara. Drogas e armas foram apreendidas. Todos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade.

Ao todo, na apreensão que ocorreu em dois bairros do município, a polícia encontrou dois carregadores, munições, uma pistola 9mm, uma motocicleta, um saco de ácido bórico, uma balança de precisão, maconha, cocaína e, também, diversos materiais para embalo e preparo de entorpecentes.

O menor de idade ainda chegou a informar o local onde fica o laboratório de preparo de entorpecentes para comercialização. A Polícia seguiu então, para o o bairro de Santa Rosa. Por lá, foram encontrados cerca de 5 mil pinos de cocaína, uma porção de 500g de cocaína, uma pistola calibre ponto 40, dois carregadores, uma balança de precisão e materiais para embalo.

Ainda, no bairro Santa Rosa, em um curral, local também indicado pelo adolescente, foram apreendidos aproximadamente 10kg de cafeína e ácido bórico, matérias usados para o refino dos entorpecentes.

Todos os detidos e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de Cariacica. (Notícias ao Minuto BR)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »