Radio Calema
InicioDestaquesOficial superior da Polícia Nacional dispara contra três colegas e faz uma...

Oficial superior da Polícia Nacional dispara contra três colegas e faz uma vítima mortal

Um oficial superior da Policia Nacional (PN), afecto ao Comando Municipal de Talatona, disparou contra dois agentes e um oficial subalterno, provocando a morte imediata de um dos polícias, e deixando os outros dois em estado crítico.

Segundo o Director de Comunicação do Ministério do Interior, Mateus Rodrigues, os feridos encontram-se numa unidade hospitalar de Luanda e o atirador foi preso logo após o crime.

Mateus Rodrigues afirma que o móbil do crime ainda é desconhecido pelas autoridades policiais.

“O crime aconteceu na via pública cerca das 19:00 desta terça-feira, neste momento não sabemos ainda as causas desta tragédia”, disse, acrescentando que “o Serviço de Investigação Criminal (SIC) está a realizar as devidas investigações para apurar as causas do crime”.

“Foi de imediato aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias e os motivos dos crimes”, aponta o oficial, adiantando que foram igualmente “instaurados um processo-crime e outro disciplinar, no sentido de garantir a responsabilização dos referidos actos pelo presumível autor”.

Mateus Rodrigues disse ainda que, ao final da tarde de hoje, o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional dará mais esclarecimentos sobre este caso.

“Por agora não podemos avançar mais dados porque o caso está em segredo de investigação, mas no final da tarde de hoje o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional vai pronunciar-se devidamente”, garante. (Novo Jornal Online)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.