Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Nobel da Química hospitalizado. Mulher foi encontrada morta horas depois

As autoridades estão a investigar causas da morte de Sumire Negishi. Ei-ichi-Negishi foi encontrado a vaguear na rua, alegadamente depois de o casal, desaparecido há três dias, ter sofrido um acidente rodoviário.

Ei-ichi-Negishi, prémio Nobel da Química em 2010, foi hospitalizado na passada quarta-feira e a sua mulher, Sumire Negishi, foi encontrada morta horas depois, noticia a Reuters.

O casal, a residir nos Estados Unidos, estava desaparecido desde segunda-feira. Ei-ichi-Negishi, de 82 anos, foi encontrado a vaguear na rua. Foi levado para um hospital nas proximidades e está sob observação.

Horas depois de o Nobel da Química ter sido descoberto, foi encontrado, num carro, o corpo de Sumire Negishi,

As autoridades estão a investigar as causas da morte da mulher do cientista japonês. Segundo a família, o casal deslocava-se para o aeroporto e o carro terá caído numa vala. Sumire Negishi não resistiu ao acidente, ao passo que Ei-ichi-Negishi conseguiu sobreviver e terá ficado atordoado. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »