Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Barcelona e Bayern sem problemas rumo aos “quartos” da Liga dos Campeões

Barça arrasa Chelsea no Camp Nou, Bayern volta a ser demasiado forte para o Besiktas

Barcelona e Bayern de Munique foram as duas últimas equipas a carimbar o passaporte para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. No Camp Nou, a equipa espanhola precisou de apenas vinte minutos para construir uma vantagem de dois golos e resolver a questão. Messi e Dembelé sentenciaram a eliminatória frente ao Chelsea depois do empate a uma bola em Londres. O argentino voltou a fazer o gosto ao pé na segunda parte para estabelecer o 3-0 final.

André Gomes foi o único português em ação, o médio entrou à passagem da hora de jogo para o lugar de Busquets.

Em Istambul, o Bayern voltou a ser demasiado forte para o Besiktas. A eliminatória já estava resolvida desde o 5-0 de Munique mas nem por isso os bávaros facilitaram e venceram por três bolas a uma.

O sorteio dos desafios dos quartos-de-final da Liga milionária terá lugar já esta sexta-feira na sede da UEFA, em Nyon. (Euronews)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »