Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Sede da CASA-CE assaltada em Malanje

Secretário provincial diz que polícia deve preocupar-se mais com prevençao do crime e menos com questões de transito

A sede da CASA-CE em Malanje foi assaltada tendo os meliantes roubado material informático e documentos.

É a segunda vez que a sede é assaltada e o secretário provincial da coligação, Carlos Xavier Lucas, disse que a polícia devia concentrar-se mais na prevenção do crime que está a atingir niveis preocupantes e menos em questões de trânsito.

“Forçaram a porta, entraram e subtraíram a documentação, um computador, impressora, um televisor plasma e o seu descodificador”, disse Lucas.

“É a segunda vez que acontece esta violação no nosso secretariado, mas infelizmente a polícia não nunca conseguiu explicar o caso (anterior)”, acrescentou Lucas, que revelou tambem que já sofreu várias tentativas de assalto na sua residência.

A Polícia Nacional está ao corrente do caso , mas não forneceu qualquer detalhe da investigação em curso em ambos casos.

“Pensamos nós que a polícia deve redobrar esforços, não deve só pensar em sitiar a cidade, recolhendo as motas com multas altas em ordem de 40 mil kwanzas, mas sobretudo, deve zelar pela segurança”, defendeu.

O secretário-executivo da CASA-CE disse que a pressão da polícia sobre os moto-taxistas contribui para o aumento da “bandidagem” na província. (Voa)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »