Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

“Emponderamento da Mulher” É debatido em Luanda

A II edição do “Workshop – Empreendedorismo no Feminino” a ser realizado no próximo dia 24, às 9 horas, no Hotel Trópico, em Luanda, sob a égide da Hedging Consult, traz à tona o “Emponderamento da Mulher”. Segundo a organização, o espaço permite as senhoras abordem vários assuntos na perspectiva delas e, obviamente, procurar soluções dos mesmos.

Para esta edição, o evento dividir-se-á em dois painéis, sendo o primeiro dedicado à três palestras, que serão ministradas pela proprietária da marca MarlaPerucas, Marleth Manuel, Estilista e dona da marca Vansophy, Vanusa Carmo e a Directora da Imprensa Nacional, Rosa Cruzeiro Jorge.

Ao passo que no segundo, será feita uma mesa redonda onde o debate irá centrar-se sobre “Estratégias para a mulher africana alcançar o sucesso empresarial”. Neste momento, juntar-se-á ao painel a Vogal da Comissão Executiva da Sonangol Distribuidora e representante da BBS-Angola, Dra. Ana Paulo Carmo.

Refira-se que “Workshop – Empreendedorismo no Feminino” surge no âmbito do programa educacional da Hedging Consult denominado “Visão de Mercado”, que visa mostrar as exigências e necessidades do mercado de trabalho angolano, buscando soluções criativas no seio de jovens empreendedores.

(DR)
(DR)
Para mais informações, agendamento de entrevistas, ou confirmação de presença, por favor, contactar pelo e-mail: quettacomunicacao@gmail.comou pelos móveis +244 993 228 267 e +244 946 166 702.

Olívio dos Santos,

Queta Comunicação, Lda.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »