Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Eminem critica a NRA e chama fantoche a Trump durante performance

Nos prémios iHeartRadio Music, o rapper acusou quem promove o lobby das armas nos Estados Unidos de gostar mais delas do que “das nossas crianças”.

Eminem continua com as suas performances repletas de críticas políticas. Na sua mais recente, nos iHeartRadio Music Awards este domingo, o rapper criticou a NRA e Donald Trump. Eminem cantou com Kehlani ‘Nowhere Fast’, uma das músicas do seu último álbum ‘Revival.

Mas, como o The Guardian refere, acrescentou uns versos à música nos quais afirma que a NRA “puxa os fios, controla o fantoche”, no que parece ser uma referência ao presidente norte-americano, Donald Trump, que tem sido alvo de várias críticas de Eminem. Mas o rapper não se ficou por aqui. “Os proprietários de armas agarram as suas armas carregadas / Amam mais as suas armas do que as nossas crianças”.

Esta atuação de Eminem na cerimónia foi introduzida por Alex Moscou, um dos sobreviventes do tiroteio na escola de Parkland, na Florida, no qual morreram 17 pessoas. O jovem afirmou que ele e os seus colegas estão “cansados de ouvir políticos a enviarem-nos os seus pêsames e a dizer que estão a rezar por nós, e a não fazerem nada para levarem a cabo as mudanças necessárias para evitar que uma tragédia destas volte a acontecer”. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »