Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ben Yedder e companhia eliminam United de Mourinho em Old Trafford

Avançado francês bisou e empurrou ingleses para fora da Liga dos Campeões.

O Sevilha foi, esta terça-feira, até Old Trafford eliminar o Manchester United (1-2) da Liga dos Campeões. Depois do nulo verificado na 1.ª mão em Espanha, a eliminatória apenas ficou resolvida na 2.ª mão com Ben Yedder em destaque.

Apenas na segunda parte existiram golos e dois marcados pelo avançado francês que foi lançado, a meio da partida, para o lugar do Muriel.

Primeiro num belo remate na área do United (74′) e depois através de um remate de cabeça (78′) que De Gea ainda desviou, mas a bola já tinha entrado.

O United ainda reduziu a desvantagem através de um golo de Lukaku (83′) na sequência de um canto. Até final, os red devils apostaram tudo no ataque, mas o apito final chegou e são os espanhóis quem seguem em frente.

A formação de José Mourinho apenas ‘acordou’ depois dos golos do Sevilha e acabou por pagar caro a passividade demonstrada em grande parte da eliminatória. Quanto ao Sevilha consegue, pela primeira vez no novo formato da Champions, carimbar a passagem para os quartos de final.

Direto

90’+4- Termina a partida em Old Trafford!

83′- GOOOOLLOOO!! MANCHESTER UNITED!! Lukaku reduz e ainda alimenta uma pequena esperança do United!

77′- GOOOLOOO!! SEVILHA! Ben Yedder bisa num lance atípico! David De Gea tirou a bola, mas esta já tinha entrado! O United de Mourinho parece totalmente arrumado!

74′- GOOLOOO!! SEVILHA!! Ben Yedder entrou e não demorou muito tempo em fazer estragos. Uma bela receção de bola e um belo remate valeram o primeiro golo no marcador!

71′- Atira Paul Pogba ao lado! O médio do United ganhou espaço e não pensou duas vezes em arriscar o remate de longe!

59′- José Mourinho mexe no United. Sai Fellaini, entra Paul Pogba!

57′- Fellaini! Por cima! O médio belga arriscou o tiro de meia distância mas a bola sai sem perigo para a baliza do Sevilha!

51′- Parada de Rico! Lingard disparou forte, mas o guardião do Sevilha defendeu e e evitou assim o primeiro golo do encontro!

46′- O árbitro apita para a segunda parte do encontro!

45′- Intervalo em Old Trafford! O nulo mantém-se no Manchester United-Sevilha!

38′- Fellaini! Quase a inaugurar o marcador! O belga recuperou a bola, tabelou com Lukaku e disparou forte para uma boa defesa de Rico! Bela oportunidade para o conjunto de Mourinho!

27′- Ameaça novamente o Sevilha! Bela jogada do conjunto espanhol que terminou com um remate forte, mas ao lado, de Muriel! Passou o perigo…

Nestes primeiros 20 minutos, destaque para a forma corajosa como o Sevilha entrou em campo. A formação espanhola parece determinada em marcar cedo, ao passo que o United, bem à sua imagem, aposta numa postura mais pragmática.

8′- Que perigo! O Sevilha ficou muito perto de inaugurar o marcador! O remate de cabeça de Lenglet, na sequência de um canto, atirou forte e a bola saiu a rasar a barra!

5′- Primeira oportunidade para o United! O livre de Rashford saiu forte, mas Sergio Rico afastou sem grandes dificuldades!

0′- Rola a bola em Old Trafford!

Onze do Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Smalling e Young; Fellaini e Matic; Lingard, Sanchez e Rashford; Lukaku.

Onze do Sevilha: Rico; Mercado, Kjaer, Lenglet, Escudero; N’Zonzi, Banega; Sarabia, Vazquez, Correa; Muriel. (Noticias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »