Radio Calema
InicioAngolaSociedadeSalários dos funcionários do saneamento básico serão pagos em breve

Salários dos funcionários do saneamento básico serão pagos em breve

Os quatro meses de salário em atraso dos funcionários da área de saneamento básico da administração do município do Huambo vão ser pagos tão logo haja liquidez financeira, devendo acontecer brevemente.

A promessa foi feita hoje, segunda-feira, em declarações à imprensa, pelo administrador do município, Victor Tchissingui, afastando qualquer culpa da administração neste atraso do pagamento dos salários.

“Temos, sim, atrasos de quatro meses e não seis como alegam. Tal situação ocorreu por falta de liquidez financeira e não, conforme alguns dizem, por inexistência de programação financeira, pois houve, sim, a emissão de ordem de saque”, explicou.

Nesta condição, segundo Victor Tchissingui, estão 400 trabalhadores, entre os quais operadores de máquinas de recolha, varredura e transporte de resíduos sólidos, assim como varredores e descarregadores dos contentores.

Apesar deste atraso salarial, o gestor do município do Huambo confirmou que os trabalhos de saneamento básico continuam a ser realizados, apesar de algumas limitações, resultante do descontentamento dos funcionários. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.