Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Internet da Rússia vai à loucura após comentário em russo de Jennifer Lawrence

A estrela de cinema de Hollywood e a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, criou contas em vários sites para responder a perguntas dos fãs internacionais sobre si mesma. Vídeo faz parte da série de vídeos “Actually Me” da revista GQ.

O programa incentiva celebridades a criar contas em vários sites e responder a todos os tipos de perguntas sobre si próprio. Lawrence se inscreveu no Quora, Reddit, YouTube, Twitter, Instagram, Wikipedia, IMDb e Mail.ru da Rússia como parte da brincadeira.

O Mail.ru é o principal serviço de e-mail da Rússia e um dos maiores portais de internet do país. Lawrence respondeu uma pergunta que foi traduzida para ela pelos produtores do quadro.

“Jennifer Lawrence [que participou de Jogos Vorazes] fala russo?”, perguntou o usuário Kirill Vasyliev. A atriz respondeu em russo “Нет. Я этого не делаю” (“Não. Eu não faço isso”).

Vasyliev não é um usuário frequente da plataforma. A última vez que logou no Mail.ru foi há três anos, e também foi perguntando sobre Jogos Vorazes.

Depois que o programa foi publicado no YouTube, os fãs russos invadiram a plataforma para comentar a resposta de Lawrence. “Isso é demais!” disse um internauta, enquanto outros comentaram: “Jen, você é ótima!” e “Ah meu Deus, você é perfeita, eu realmente amo você”.

No vídeo, Lawrence também negou rumores no Reddit sobre uma possível aventura amorosa com Brad Pitt e até mesmo editou sua própria página de Wikipedia para apagar algo que ela disse enquanto estava bêbada. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »