Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Governo grego suspende campeonato de futebol

O governo grego anunciou esta segunda-feira a suspensão do campeonato de futebol, depois de no domingo o presidente do PAOK Salónica ter invadido armado o relvado durante um jogo entre o seu clube e o AEK de Atenas.

“Decidimos suspender o campeonato”, afirmou o secretário de Estado do Desporto, Giorgos Vasiliadis, depois de uma reunião de emergência, acrescentando que a competição só será retomada “assim que esteja em vigor um novo quadro, acordado com todos”. Giorgos Vasiliadis explicou que o governo está em contacto com a UEFA, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

No domingo, o presidente do PAOK Salónica, Ivan Savvidis, entrou em campo armado, já em tempo de descontos, depois de o árbitro ter anulado um golo que garantia o triunfo do PAOK e colocava a equipa na liderança da liga grega.

A polícia já emitiu um mandato de captura para Savvidis e contra os quatro guarda-costas que o acompanhavam. Segundo a polícia, Savvidis é procurado por violação de lei desportiva e não por ter entrado em campo armado, uma vez que possui licença de uso e porte de arma. (Correio da Manhã)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »