Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Comissão de gestão no PRS

Benedito Daniel (Voa)

Uma comissão de gestão está a dirigir o Partido de Renovação Social na Lunda Norte, na sequência da renúncia do secretário provincial, António Ribaia.

António Ribaia renunciou ao cargo e desvinculou-se do PRS na última sexta-feira, alegando falta de colaboração e inviabilização dos programas partidários. No mesmo dia, o partido realizou uma reunião extraordinária.

O secretário nacional para a Informação e Imagem do PRS, Narciso da Costa Lungassa, informou no sábado que, devido à ausência constante do líder e do seu adjunto, foi criada uma comissão de gestão composta por três membros, para um período de 90 dias.

Relativamente à renúncia, o secretário para a Informação afirmou que, apesar do secretariado nacional executivo do partido não ter recebido uma carta de renúncia do ex-dirigente, o facto não constitui preocupação, porque cada um é livre. Referiu, no entanto, que foi apanhado de surpresa, por ter recebido a informação através da comunicação social. (Jornal de Angola)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »