Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Zaire: Detidos 11 cidadãos por alegada prática de crimes

Onze cidadãos acusados da prática de 13 crimes diversos foram detidos nos últimos sete dias, pelo Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional, verificando-se um aumento de um delito em comparação à semana anterior.

Os suspeitos foram indiciados por crimes de ofensas corporais, roubo, furto e posse de estupefaciente, vulgo liamba, refere um informe semanal sobre a situação delituosa da corporação entregue nesta sexta-feira, à Angop, em Mbanza Kongo.

Segundo o documento, no mesmo período, foram apreendidos diversos meios e bens, com realce para um microscópio, três botijas de gás butano, 34 televisores diversos, uma antena parabólica, 21 frascos de produto de beleza, uma máquina de lavar roupa, 12 aparelhagens de som, uma viatura, uma embarcação de fabrico artesanal e 23 quilogramas de liamba.

Quanto a sinistralidade rodoviária, foram registados nos municípios de Mbanza Kongo, Tomboco e Nzeto, seis acidentes de viação (menos um) que resultaram em quatro feridos e danos materiais avaliados em um milhão e 400 kwanzas.

No quadro da fiscalização do trânsito, foram retidas 36 cartas de condução, 20 verbetes e 22 livretes e títulos de propriedade por diversas infracções ao código de estrada. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »