Radio Calema
InicioPresidênciaPresidentePR endereça condolências ao presidente do Parlamento

PR endereça condolências ao presidente do Parlamento

O Presidente da República, João Lourenço, endereçou hoje, terça-feira, ao presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, uma mensagem de condolências pela morte de Catarina Inácio da Piedade dos Santos.

“Foi com profunda consternação que tomei conhecimento da dolorosa perda que acaba de sofrer, com o falecimento de sua mãe Catarina Inácio da Piedade dos Santos”, lê-se na mensagem do Chefe de Estado.

Catarina Inácio da Piedade dos Santos morreu sexta-feira (2), em Luanda, por doença. Foi a enterrar hoje, terça-feira, no Cemitério da Santana na capital do país.

Na nota, o Estadista refere não haver “palavras que possam mitigar o sentimento de ver desaparecer do nosso convívio a figura da pessoa que nos deu a vida e acompanhou com amor e dedicação todos os nossos passos”.

Não posso deixar de lhe expressar, prossegue o documento, toda a minha amizade e solidariedade em momento tão difícil, esperando que possa encontrar no seio da família e amigos o necessário conforto moral.

À terminar a mensagem, o Presidente João Lourenço apresenta as mais sentidas condolências em seu nome e da esposa, Ana Dias Lourenço. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.