Radio Calema
InicioDesportoFutebolLiga dos Campeões: Ronaldo no pódio dos jogadores com mais jogos, Casillas...

Liga dos Campeões: Ronaldo no pódio dos jogadores com mais jogos, Casillas chega aos 171

Avançado português continua a fazer história

Novamente decisivo ao serviço do Real Madrid, ao abrir caminho para nova vitória sobre o PSG, Cristiano Ronaldo tornou-se nesta terça-feira no terceiro jogador com mais jogos realizados na Liga dos Campeões.

O avançado português soma já 152 partidas na mais importante prova de clubes da UEFA e descolou de Ryan Giggs, antigo jogador do Manchester United com quem repartia o último degrau do pódio.

À frente de Cristiano Ronaldo estão Xavi (157) e Iker Casillas, que somou a 171.ª aparição na Liga dos Campeões no empate (0-0) do FC Porto em Liverpool.

Quer isto dizer que, salvo qualquer contratempo, Ronaldo tem caminho aberto para se aproximar do antigo jogador do Barcelona e do guarda-redes espanhol: Xavi está já afastado da alta-roda do futebol mundial, enquanto Casillas acaba de ser eliminado da prova.

Refira-se ainda que Cristiano Ronaldo tornou-se apenas no segundo jogador da história a conseguir marcar em nove jogos consecutivos da Liga dos Campeões, ao imitar um feito do holandês Ruud van Nistelrooy há 15 anos. (Mais Futebol)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.