Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Liga dos Campeões: Ronaldo no pódio dos jogadores com mais jogos, Casillas chega aos 171

Avançado português continua a fazer história

Novamente decisivo ao serviço do Real Madrid, ao abrir caminho para nova vitória sobre o PSG, Cristiano Ronaldo tornou-se nesta terça-feira no terceiro jogador com mais jogos realizados na Liga dos Campeões.

O avançado português soma já 152 partidas na mais importante prova de clubes da UEFA e descolou de Ryan Giggs, antigo jogador do Manchester United com quem repartia o último degrau do pódio.

À frente de Cristiano Ronaldo estão Xavi (157) e Iker Casillas, que somou a 171.ª aparição na Liga dos Campeões no empate (0-0) do FC Porto em Liverpool.

Quer isto dizer que, salvo qualquer contratempo, Ronaldo tem caminho aberto para se aproximar do antigo jogador do Barcelona e do guarda-redes espanhol: Xavi está já afastado da alta-roda do futebol mundial, enquanto Casillas acaba de ser eliminado da prova.

Refira-se ainda que Cristiano Ronaldo tornou-se apenas no segundo jogador da história a conseguir marcar em nove jogos consecutivos da Liga dos Campeões, ao imitar um feito do holandês Ruud van Nistelrooy há 15 anos. (Mais Futebol)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »