Radio Calema
InicioMundo LusófonoBrasilQuatro menores armados são apreendidos em flagrante com carro roubado na Zona...

Quatro menores armados são apreendidos em flagrante com carro roubado na Zona Sul do Rio

Quatro menores de idade foram capturados pela polícia na madrugada deste domingo na Lagoa, acusados de roubar dois carros em Ipanema. Eles estavam armados com duas pistolas e foram apreendidos em flagrante depois de deixarem uma JAC branca (LRT-5265) na esquina da Av. Visconde de Pirajá com a Rua Farme de Amoedo e roubarem um Kia Carnival preto (LMM-7984) no mesmo local. Os menores foram encontrados por policiais do 23° BPM (Leblon) na Av. Borges de Medeiros, esquina com a Rua General Garzon. Houve troca de tiros e os menores ficaram feridos. Eles forma encaminhados para o Hospital Miguel Couto. A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana).

A Polícia investiga a suspeita de os menores apreendidos estarem envolvidos em assaltos a bares na Zona Sul.

Na madrugada de sábado, três assaltantes renderam clientes no Combinado Carioca, no Humaitá. Em menos de dois minutos, as pessoas que estavam em mesas na calçada foram levadas para dentro do bar e tiveram pertences, como celulares, jóias e carteiras, levados.

Na madrugada de quinta-feira, dois criminosos armados assaltaram a filial do Belmonte no Flamengo, onde, segundo imagens da câmera de segurança no interior do estabelecimento, dois homens renderam clientes e atendentes exigindo a entrega de pertences e objetos de valor, entre colares, alianças e carteiras. (Jornal Extra)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.