Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Namibe: Festas do Mar proporcionam oportunidade de negócios

Governador do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, na abertura das Festas do Mar edição 2018, Moçâmedes (Foto: Leopoldo Viana)

O governador da província do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, considerou sábado, nesta cidade, a realização das Festas do Mar como sendo um espaço de oportunidade para abertura de novos negócios em diferentes ramos da economia nacional.

Carlos da Rocha Cruz fez esta consideração na abertura das Festas do Mar, edição 2018, que teve início neste sábado (03 de Abril) e com término previsto para o dia 1 de Abril do corrente ano, com a realização de varias actividades culturais, recreativas e desportivas.

As festas do Mar, que constituem uma tradição na província do Namibe, realizam-se num contexto bastante difícil devido a actual crise económica e financeira, contando desde já com todo apoio da classe empresarial local, salientou o governador.

“As festas do Mar proporcionam um espaço de negócio, onde os expositores fazem o marketing, cujo o objectivo é vender os seus produtos, ajudando assim o Estado na diversificação da economia e na arrecadação de receitas”, disse.

O pavilhão das Festas do Mar conta com a participação de 50 expositores que expõem os seus produtos ligados as áreas das Pescas, Agricultura, Pecuária, construção civil e indústria.

Durante o evento haverá fóruns sobre negócios, exposições, espectáculos musicais e outros atractivos.

As Festas do Mar tiveram o seu início em 1962. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »