Radio Calema
InicioAngolaSociedadeCunene: Mais de 50 transgressores travados na fronteira Angola/Namíbia

Cunene: Mais de 50 transgressores travados na fronteira Angola/Namíbia

A Polícia de Guarda Fronteira no Cunene impediu, na semana finda, a travessia ilegal na fronteira Angola/Namíbia de 55 infractores, mais 15 em relação a igual período anterior, soube hoje a Angop.

A informação consta de uma nota de balanço semanal das actividades do Comando Provincial da Policia Nacional no Cunene que esclareeu tratar-se do resultado de 21 violações de fronteira furtadas pelos efectivos da corporação.

As infracções ocorreram nos troços fronteiriços Angola/Namíbia, sendo que na posse dos mesmos infractores foram apreendidos por fuga ao fisco, 65 caixas de frango, 25 pares de chinelos, 19 caixas de massa alimentar e 12 caixas de óleo.

Relativamente aos bens apreendidos, foram elaborados os autos e remetidos à Administração Geral Tributária, em Santa-Clara, para o devido tratamento.

O porta-voz sublinhou que quanto aos violadores, após o registo e interrogatório operativo, foram postos em liberdade e os produtos em pequenas escalas entregues aos legítimos donos.

A província do Cunene partilha com a República da Namíbia uma fronteir terrestre de 460 quilómetros e 133 fluviais. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.