Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

General Paca analisa Governo de JLO: “Estão a armadilhar o país para a continuidade do crime”

Em 2017, quando falou para o Novo Jornal em plena época pré-eleitoral, prometeu que iria escrutinar o Governo de João Lourenço caso este vencesse, como venceu, as eleições. Em causa estava o facto de o novo Presidente ter sido indicado por José Eduardo dos Santos. Ao cabo de sete meses, o general Paca cumpriu a promessa e apresentou os argumentos de razão acerca do país.

Muito apreensivo” e “muito céptico” em relação à mudança política em curso no país, o general Paca, uma das vozes mais críticas do MPLA, questiona a autonomia do Presidente da República.

“É só verificarmos as nomeações que ele está a fazer. A maior parte dos indivíduos que estão nomeados são os terroristas da economia, os terroristas da Justiça”, aponta o “Camarada”, em entrevista ao Novo Jornal.

Apesar de lembrar que “mesmo com eleições aldrabadas”, João Lourenço “tem legitimidade porque é Presidente”, Paca defende que o mesmo “está cativo, porque não é candidato independente”.

Segundo o general, “estão a armadilhar novamente o país para a continuidade do crime”. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »