Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Assalto em banco do Rio deixa dois mortos e quatro detidos

Uma tentativa de assalto em agência do banco Santander no Rio de Janeiro deixou dois mortos e um ferido nesta sexta-feira (2). Informações preliminares apontam que as vítimas fatais seriam um dos assaltantes e um policial militar reformado que estava na agência no momento do crime.

As informações são do jornal O Globo.

De acordo com o o 9º BPM (Rocha Miranda), o policial reformado morto no incidente era Ubirajara Pereira dos Santos. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Já o ferido é um cliente da agência, Fabio Elias Martins. Ele recebeu atendimento no Hospital Carlos Chagas e já recebeu alta.

Os assaltantes chegaram a fazer reféns, mas negociaram com o BOPE sua rendição. A rua da agência chegou a ser isolada e familiares dos assaltantes participaram das negociações. Os quatro assaltantes que se entregaram foram presos.

Não foi divulgado o número de reféns envolvidos. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »